Blog

Imagem Oportunidade de estágio! Confira como funciona a vaga no escritório Barbieri Advocacia.

Oportunidade de estágio! Confira como funciona a vaga no escritório Barbieri Advocacia.

Um escritório de advocacia é um ambiente dinâmico e desafiador, onde a excelência profissional é buscada constantemente. E se você é um estudante de direito em busca de uma oportunidade de estágio para iniciar sua carreira jurídica, temos ótimas notícias para você!

Nosso escritório está com uma vaga aberta, oferecendo a chance de um estágio onde você vai se desenvolver profissionalmente e fazer a diferença no mundo jurídico.

“O dia a dia como estagiária no escritório é exatamente motivante! A equipe trabalha junto e compartilha de suas experiências e aprendizados! O trabalho em equipe facilita a difusão do conhecimento! Algo de extrema importância para nós, iniciantes!”, comenta Ana Karolina Porto, estudante do curso de Direito da Unicentro e estagiária do escritório Barbieri Advocacia.

O estágio em um escritório de advocacia como o nosso proporciona uma experiência valiosa de aprendizado prático. Você terá a oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos na universidade em situações reais, auxiliando advogados experientes em casos reais e trabalhando em projetos jurídicos relevantes.

Esse aprendizado prático é essencial para o desenvolvimento de habilidades fundamentais, como pesquisa, redação, análise de casos e argumentação. Uma das grandes vantagens de estagiar em um escritório de advocacia é ter contato com  diversas áreas do direito. Você terá a oportunidade de trabalhar em casos de diferentes especialidades, como direito civil, empresarial, imobiliário e muitos outros.

“O trabalho em conjunto dentro do escritório nos permite vivenciar inúmeras áreas do direito e possíveis atuações nestes ramos. Conseguimos criar repertório e condutas para nossa futura profissão! Além do conhecimento sobre jurisprudências, leis e normas com exemplos concretos. A experiência de cada integrante da equipe abre nossos horizontes durante esse período da graduação!”, comentou Ana.

Essa variedade permite que você explore diferentes áreas de interesse e descubra qual campo do direito mais lhe atrai, ajudando a moldar sua futura carreira profissional.

Em contrapartida, esperamos de você uma nova perspectiva e uma abordagem inovadora para os desafios legais enfrentados pelo escritório.

Buscamos pessoas que trabalhem com criatividade e proatividade, enriquecendo o ambiente de trabalho como um todo.

A oportunidade de conviver com a rotina da minha futura profissão, constrói em mim, diariamente, o perfil que tanto almejo! Com toda certeza a experiência de estagiar no escritório aumentou meu comprometimento com a graduação e ampliou meus planos e olhares para minha futura profissão!, conclui Ana sobre a sua experiência com o estágio no escritório atualmente.

Confira os requisitos para a nossa vaga de estágio:

  • Estar cursando a partir do 5º período do curso de direito;
  • Conhecimento de redação jurídica;
  • Familiaridade com processos eletrônicos;
  • Perfil negociador e proativo;
  • Interesse em aprender e crescer com o nosso escritório;.
  • Familiaridade  com o processo eletrônico de execução financeira.
  • Ter conhecimento prévio do funcionamento do projudi e outros meios eletrônicos de peticionamento são um diferencial.

Envie seu CV para o e-mail conato@barbieriadvocacia.adv.br com uma breve apresentação! Essa pode ser a sua chance.

Comentários